Bombeiros mobilizados para resgatar cadela que subiu no telhado em Taubaté

Redação Encontre Mais Aki

Após subir no telhado brincando com um gato, Vick, uma fêmea de três anos,  teve de ser retirada pelos bombeiros. O resgate levou cerca de 15 minutos.

Vick ficou uma hora e meia no telhado

Vick ficou uma hora e meia no telhado

O salvamento de uma cadela mobilizou uma equipe dos bombeiros de Taubaté (SP) nesta sexta-feira (24). Vick, uma fêmea de três anos, subiu no telhado enquanto brincava com um gato e teve de ser retirada pelos bombeiros de cima da casa, que fica no bairro Terra Nova. O resgate levou cerca de 15 minutos.

Segundo o dono, Mário Cabral, 75 anos, ele se distraiu quando a cadela brincava e, minutos depois, ouviu o choro da cadela. Ao perceber que estava no telhado, ele ainda tentou retirar ela, mas sem sucesso.

“Sou idoso e fiquei com medo de, com o desespero dela, ela pular e eu acabar caindo. Acionei os bombeiros porque ela estava muito assustada e eles fizeram o resgate”, conta.O animal ficou cerca de uma hora e meia em cima do telhado até que a família acionasse o resgate.

De acordo com o dono, ela é a mais ousada dos três cachorros da família e pulou por uma grade para ter acesso ao telhado. “Ela sempre apronta, mas conseguimos resolver entre nós. Dessa vez nos assustou, mas ainda bem que o bombeiro pôde ajudar”, diz.

Vick e o dono, Mário Cabral, após o resgate

Vick e o dono, Mário Cabral, após o resgate

 

 

 

 

 

 

Vet Show Club

 

 

 

 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Encontre mais AKI - Seu Guia de Taubaté e Região