Cachoeira Paulista terá missa com padre Marcelo Rossi.

img-465282-padre-marcelo-rossi

A comunidade católica Canção Nova, em Cachoeira Paulista, realiza entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março o acampamento “Vem Louvar”, com o tema: “Rio de Água Viva” (Jo 7,38). Uma das novidades desse ano é uma missa com a participação do Padre Marcelo Rossi no domingo (26), às 16h.

Serão 5 dias de programação, com muita música, adoração, pregações, grupos de oração e missas, somando mais de 65 horas de atividades. Estão confirmados 14 shows nos ritmos de samba, axé, forró, entre outros estilos, de nomes conhecidos da música católica como a banda ExaltaCristo, Tribo Maranathá, Ora Samba e Naldo José.

Destaque também para os shows dos missionários da Canção Nova, diácono Nelsinho Corrêa, às 20h30 no sábado (25), e logo após, apresentação conjunta de Ana Lucia Biajone, Dunga, Márcio Todeschini e Pitter Di Laura. Os missionários Emanuel Stênio, Adriano Gonçalves e os sacerdotes: Adriano Zandoná, Arlon Christian e Roger Luis participam do evento nas pregações, momentos de adoração e missas.

Durante o acampamento também será lançado o livro autobiográfico da missionária da Canção Nova, Maria Mercedes Chaves Roy, conhecida também, como dona Maria Lata D’Água, que foi passista e desfilou pelas escolas de samba no Rio de Janeiro durante 45 anos. Ela estará autografando os livros no domingo (26), às 13h, no Auditório São Paulo.

Dando início à Quaresma, tempo conversão e preparação para a Páscoa, acontece a missa de Cinzas (1/3), às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

A Canção Nova fica na Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista. A entrada no local é gratuita. A programação completa está disponível no link.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Encontre mais AKI - Seu Guia de Taubaté e Região