Caio mancha faz três, Taubaté vence o Nacional de virada e entra no G-8 da Série A2

Centroavante do Burro faz hat-trick e coloca o Taubaté novamente na zona de classificação

  • Resumão

    O Taubaté voltou ao G8 do Campeonato Paulista Série A2 ao vencer o Nacional, de virada, por 3 a 1, no Joaquinzão, na manhã deste domingo, 17. Caio Mancha, com três gols na partida, foi o grande nome do jogo. Danilo Negueba marcou o gol do Nacional.

    Caio Mancha comemora gol sobre o Nacional

    Caio Mancha comemora gol sobre o Nacional (Foto: Filipe Rodrigues/ Globoesporte.com )

  • Primeiro Tempo

    Com dois gols em praticamente dez minutos, a partida começou em ritmo acelerado. Taubaté e Nacional vieram em busca da vitória, e fizeram seus gols logo no princípio do jogo. Porém, Caio Mancha, autor de dois gols, foi o nome da primeira etapa. O artilheiro não desperdiçou as duas chances que teve e colocou o Burro à frente. Bem postado defensivamente, o Taubaté soube segurar as investidas do Nacional, principalmente com Danilo Negueba, e foi para o vestiário em vantagem no placar.

    Taubaté x Nacional, Caio Mancha comemora segundo gol sobre o Nacional

    Taubaté x Nacional, Caio Mancha comemora segundo gol sobre o Nacional (Foto: Filipe Rodrigues / Globoesporte.com)

  • Segundo Tempo

    Na segunda etapa, o Nacional tomou o controle da partida em busca do empate. Apesar do volume de jogo do Naça, quem marcou foi o Taubaté. E de novo com ele, Caio Mancha. O centroavante fez o terceiro gol dele na partida após cruzamento de Danilo Tarracha, de carrinho, e aumentou a vantagem do Burro. No final da partida, o Nacional se lançou ao ataque e criou várias oportunidades, mas sem sucesso. Taubaté vence após sete partidas e entra no G8.

  • Artilheiro com faro de gol!

    Caio Mancha foi o grande nome do Taubaté na partida. O centroavante do Burrão teve manhã de gala e marcou os três gols da equipe no jogo, dois na primeira etapa e um no segundo tempo. Com o hat-trick, Caio chegou a seis gols na Série A2 e se isolou na artilharia do Burro na competição.

    Caio Mancha faz três gols sobre o Nacional

    Caio Mancha faz três gols sobre o Nacional (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté )

  • Classificação

    O Taubaté sobe para o oitavo lugar e retorna ao G8, com 14 pontos. Mesma pontuação do Santo André, mas o Burro leva vantagem pelo número de vitórias, quatro contra três. Já o Nacional estaciona nos 12 pontos e fica na 13ª colocação, a dois pontos da zona de rebaixamento.

  • Próximos Jogos

    O Taubaté volta a jogar nesta quarta-feira, 20, diante da Portuguesa Santista, no Joaquinzão, às 20h. Já o Nacional volta a campo no mesmo dia, às 15h, quando recebe a Inter de Limeira, no estádio Nicolau Alayon.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Encontre mais AKI - Seu Guia de Taubaté e Região