Freddie Mercury de ‘Bohemian Rhapsody’ pode ser vilão do próximo 007

Rami Malek interpreta Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody"

O ator Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody“, está cotado para ser o vilão do próximo filme da franquia 007. Em entrevista ao site “ET”, Malek afirmou que interpretar um vilão seria um dos papéis de seus sonhos.

“Temos que ver. Seria legal interpretar um vilão, outro papel dos sonhos para mim”, disse Rami Malek sobre a possibilidade de ser o antagonista do próximo 007. “Já interpretei muitos papéis dos sonhos até agora, então quem sabe”, continuou.

Os rumores de que o ator estava sendo considerado para o filme ganharam em dezembro do ano passado, quando pessoas ligadas à produção do longa ficaram impressionadas com a performance de Malek na pele de Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”.

Mas, até agora, não há nada confirmado sobre a participação do ator no 25º título da franquia. O que se sabe é que o próximo filme será o último de Daniel Craig como James Bond. Enquanto isso, Rami Malek grava a última temporada de “Mr. Robot”, aclamada série que ele protagoniza com Christian Slater.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Encontre mais AKI - Seu Guia de Taubaté e Região