Tráfico de drogas leva mãe e filho para prisão em Taubaté

Entorpecentes e simulacro de pistola apreendidos na casa da família Divulgação/Dise Taubaté

Entorpecentes e simulacro de pistola apreendidos na casa da família
Divulgação/Dise Taubaté

As drogas estavam na casa da família e a mãe impediu a entrada da polícia.
Na manhã desta quarta-feira, por volta das 11hrs um rapaz e sua mãe foram presos por tráfico de drogas, no bairro Aeroporto, em Taubaté.
De acordo com a Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) , o rapaz de 15 anos foi visto pela equipe durante uma investigação. Ele estava na Avenida do Barranco no bairro Vila Bela, em uma viela, onde já é conhecida com ponto de venda de drogas.
Ao perceber que os policiais iriam abordar, pois estava apresentando comportamento suspeito, o mesmo jogou um pacote em cima do telhado de uma residência e depois entrou em outra.
Os policiais conseguiram abordar o rapaz que tinha invadido esta residência, mas com ele não encontraram nada de entorpecente, ao averiguar o pacote que foi jogado no telhado, foi encontrado 38 pinos de cocaína e 19 trouxinhas de maconha prontas para serem comercializada.
O rapaz assumiu que estava fazendo tráfico de drogas e informou aos policiais que possuía uma imitação de uma pistola em sua residência. Acompanharam ele ate sua casa , situada no bairro Aeroporto , mas chegando lá a mãe do suspeito não deixou que os policiais entra-se no local.
Por ser uma prisão em flagrante os policiais resolveram entrar na residência sem a permissão da mulher, pois alguém da família poderia estar se desfazendo de provas e de algum produto ilícito.
Após vistoria na casa foi encontrada mais 37 porções de maconha, 27 reais e a imitação da pistola, os objetos ilícitos estavam em locais de fácil acesso, onde ficou evidente a ligação da mãe com o tráfico de drogas.
Os dois foram encaminhados à Dise, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Encontre mais AKI - Seu Guia de Taubaté e Região