Convênio prevê construção de 266 imóveis a preço social em Taubaté

Além do município, outras 14 cidades paulistas foram incluídas no programa “Nossa Casa”

i2_guiataubate_croppedImg_340660443

PUBLICADO EM 30/06/2020 19H31
POR REDAÇÃO/ GUIA ENCONTREMAISAKI

A Prefeitura de Taubaté e a Secretaria de Habitação de São Paulo firmaram um convênio nesta terça-feira (30) para a construção de um novo empreendimento na cidade.

O acordo, feito por videoconferência, prevê a construção de 266 imóveis do Programa Nossa Casa na modalidade preço social para famílias com renda de até três salários mínimos (R$ 3.135).

Outras 14 cidades paulistas também foram incluídas no programa, totalizando 16 empreendimentos no Estado. As prefeituras fazem a oferta dos terrenos e, por meio de licitação pública, será definida a empresa privada responsável por desenvolver o empreendimento.

As vencedoras da disputa construirão as unidades habitacionais e destinarão parte delas a preço social, com valor bem reduzido em relação ao preço normal. O restante das moradias será comercializado pela empresa a preço de mercado.

Interessados podem fazer o registro de interesse para participar do programa no site http://www.nossacasa.sp.gov.br/. Sempre que o número de candidatos for superior às unidades sociais disponíveis, a seleção será realizada por meio de sorteios públicos.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Encontre mais AKI - Seu Guia de Taubaté e Região