Universidade de Taubaté reabre Clínica de Estética para atendimentos gratuitos

Depois alguns meses de afastamento social, a Universidade reabre clínica para atender a população

 universidade-de-taubate-1444412154899

A Clínica de Estética da Universidade de Taubaté se prepara para retomar as atividades presenciais. A previsão é de que os primeiros atendimentos sejam feitos já na segunda semana de setembro. A agenda para novos atendimentos está aberta.  

 O local está sendo adaptado para cumprir com todos os protocolos de segurança, como distanciamento de macas, demarcações de espaço útil, cartazes instrutivos, quanto aos procedimentos no combate ao novo coronavírus, entre outras readequações no espaço. 

 “As alunas estão muito empolgadas para ter o primeiro contato com o cliente e colocar em prática tudo o que elas aprenderam”, comenta a coordenadora da clínica, Profa. Esp. Debora Yoshie Iwata Garcia. 

Os atendimentos são realizados pelas alunas do curso de Estética e Cosmética, com a supervisão de professores. Atualmente, são disponibilizados 8 tipos de procedimentos gratuitos, divididos em estética facial (limpeza de pele, hidratação, higienização, revitalização e clareamento de manchas), estética corporal (massagem redutora e drenagem linfática) e massagem relaxante. 

O cadastro pode ser realizado pelo número  (12) 3622-8928, ou pelo WhatsApp (12) 98171-2561. 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Encontre mais AKI - Seu Guia de Taubaté e Região